Trocas e Devoluções | A-Mar

            Primando pela qualidade e satisfação de seus clientes, pelo respeito e pela preservação da credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a a-mar criou uma política de troca e devolução para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória quando precisar.


Considerações gerais

            As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas através do número (43) 99980-6501 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00 ou pelo e-mail: contato@amarstorecom.br.

            Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Comprei e não coube. O que eu faço?


            O nosso produto chegou na sua casa e não coube?  Nós resolvemos isso pra você! 

            Antes de qualquer coisa entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@amarstorecom.br, pois só aceitaremos a troca quando houver a solicitação.

            O prazo de TROCA é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Lembrando só serão aceitos produtos:

·                   ·      O produto não poderá ter indícios de uso;

·                   ·      Sem odores;

·         O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;

·         Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, barra e outros.);

            As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
            É importante lembrar que não trocamos produtos em liquidação/promoção/outlet.

            Sobre o frete do produto quando há necessidade  de TROCA, o cliente se responsabiliza pelo frete do retorno do produto para nosso escritório e nós pelo envio da nova peça solicitada, desde que ele esteja nas condições definidas acima.

 

Produto com defeito

            Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente através do número (43) 99980-6501 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00 ou pelo email: contato@amarstore.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

            Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

               · O produto não poderá ter indícios de uso;

·                                  · Sem odores;

·                                  · O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;

·                                  · Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, barra e outros.);

            Após recebermos o produto, ele irá para a nossa análise para confirmarmos se ele está dentro das condições para troca. Caso ele esteja dentro das condições, o frete do retorno do novo produto é por nossa conta. Em contrapartida, caso ele não esteja dentro das condições, nós não responsabilizamos pelo frete do retorno do produto.

            Qualquer outra dúvida, entrar em contato via e-mail: contato@amarstore.com.br 

Receba nossas Ofertas e Novidades